2 anos/garantia mundial

UPERFECT tem tudo o que você precisa

Cada monitor e Lapdock UPERFECT vem com 2 anos de garantia mundial, bem como suporte especializado ao cliente. Nosso trabalho é garantir que você aproveite seu dispositivo UPERFECT por muitos anos. É por isso que nossas telas contam com garantia mundial de 2 anos. Se surgir um problema, você estará a apenas um clique de nosso suporte ao cliente mundial. Combine isso com nossa rede de armazéns internacionais em todo o mundo para suporte pós-venda.

2 anos/garantia mundial

A garantia mundial de 2 anos da UPERFECT cobre defeitos de fabricação em materiais ou mão de obra em sua tela, caixa, bateria, botões e acessórios. Esta garantia aplica-se apenas ao proprietário original registrado dos monitores UPERFECT e não é transferível. Esta garantia limitada não se aplica ao desgaste normal, mau funcionamento ou falhas devido a abuso, negligência, reparo impróprio, manutenção inadequada, alteração, modificação, acidentes ou outro uso impróprio. Clique no link abaixo para obter todos os termos e condições de nossa garantia.

Leia os termos de garantia completos

TERMOS DA GARANTIA

Para sua referência, descrevemos os termos da garantia abrangente abaixo.

1) Painel da tela, caixa, bateria, botões e acessórios – são garantidos contra defeitos de material ou de fabricação por um período de vinte e quatro (24) meses a partir da compra. Após o término de qualquer período de garantia, você poderá adquirir peças sobressalentes e de reposição entrando em contato conosco.


2) Frete - o frete prioritário USPS gratuito está incluído em qualquer pedido de peças em garantia. Envios rápidos adicionais, UPS ou FedEX estão disponíveis por um custo adicional.


Observe que, embora sejam feitos todos os esforços para oferecer aos nossos clientes uma excelente experiência de compra, às vezes podem surgir problemas durante o envio. Se alguma peça for danificada durante o transporte, a UPERFECT enviará uma peça de reposição às nossas custas e trabalhará com você ou a loja local de sua escolha para resolver o problema.

Para questões de garantia, a UPERFECT cobrirá o custo da mão de obra envolvida no serviço de garantia dentro do período de 30 dias após a compra. Para receber este serviço, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a UPERFECT, e tomaremos as providências necessárias. Se uma peça ou componente estiver com defeito, é preferível o contato por e-mail, juntamente com um vídeo ou foto da peça com defeito.

Após o período de mão de obra de reparo gratuito de 30 dias, o proprietário será responsável pelos custos de mão de obra associados às substituições em garantia.

Para quaisquer peças sob garantia que precisem ser substituídas dentro do prazo de 24 meses, a UPERFECT cobrirá o custo do frete terrestre regular para o cliente.

Remédio limitado:

1) Salvo disposição em contrário, a única solução sob a garantia acima, ou qualquer garantia implícita, limita-se à substituição de componentes e peças defeituosas por outros de valor igual ou superior, a critério exclusivo da UPERFECT. A menos que esteja dentro do período de mão de obra de reparo gratuito de 30 dias, o cliente é responsável pelos custos de mão de obra associados às substituições em garantia.


2) Em nenhum caso a UPERFECT será responsável por danos diretos, incidentais ou consequenciais, incluindo, sem limitação, danos por lesões pessoais, danos materiais ou perdas econômicas, seja com base em contrato, garantia, negligência, responsabilidade pelo produto ou qualquer outra teoria .


3) Alguns estados não permitem a exclusão ou limitação de danos, portanto a limitação ou exclusão acima pode não se aplicar a você.

Exclusões:

A garantia acima, ou qualquer garantia implícita, não cobre desgaste normal. Todas as garantias serão anuladas se o monitor for usado para atividades diferentes das normais ou fora dos parâmetros recomendados, incluindo, mas não seguindo o manual do proprietário, ou o uso do monitor para atividades comerciais ou em eventos competitivos e treinamento para tais atividades ou eventos.

A UPERFECT não oferece outras garantias, expressas ou implícitas. Todas as garantias implícitas, incluindo as garantias de comercialização e adequação a uma finalidade específica, são limitadas em duração às garantias expressas indicadas acima.

Alguns estados não permitem limitações sobre a duração de uma garantia implícita, portanto a limitação acima pode não se aplicar a você.

Esta garantia concede direitos legais específicos e você também pode ter outros direitos que variam de estado para estado.

Contate-nos

Quer se trate de um problema relacionado à garantia ou de um simples ajuste de cor, os profissionais de suporte ao cliente da UPERFECT podem conectá-lo aos seus dispositivos se você precisar de manutenção.

Nome:

Email:

Mensagem: