Política de Envio

Frete padrão grátis

Oferecemos frete grátis em todos os pedidos.

Países de envio e Regiões

  • Australia
  • Austria
  • Belgium
  • Brazil
  • Bulgaria
  • Canada
  • Croatia
  • Czech Republic
  • Denmark
  • Finland
  • France
  • Germany
  • Greece
  • Hong Kong, China
  • Hungary
  • Indonesia
  • Ireland
  • Italy
  • Japan
  • Lithuania
  • Malaysia
  • Mexico
  • Netherlands
  • New Zealand
  • Norway
  • Philippines
  • Poland
  • Portugal
  • Romania
  • Russia
  • Saudi Arabia
  • Singapore
  • Slovakia
  • Slovenia
  • South Korea
  • Spain
  • Sweden
  • Switzerland
  • Thailand
  • United Arab Emirates
  • United Kingdom
  • United States

Tempo e método de envio

Após a confirmação da encomenda, o tempo estimado de entrega e os custos de envio são apresentados na página de confirmação da encomenda e enviados por mensagem.

Processamento de pedidos: os pedidos são processados ​​dentro de 1 a 2 dias úteis e uma notificação de remessa com informações de rastreamento será enviada para o e-mail do seu pedido. O nosso armazém funciona de segunda a sexta-feira durante o horário comercial normal, exceto nos feriados nacionais, altura em que o armazém estará encerrado. Nestes casos, tomamos medidas para garantir que os atrasos nas remessas sejam reduzidos ao mínimo.

Prazos de entrega: os prazos de entrega normalmente são cumpridos, mas fatores como organização do voo e clima podem afetar a data real de entrega. Consulte as informações de rastreamento para atualizações.

  • Tempo de trânsito doméstico: os pedidos enviados por armazéns internacionais normalmente levam de 2 a 7 dias úteis. Verifique este link para todos os armazéns internacionais.
  • Tempo de trânsito internacional: os pedidos levam de 7 a 15 dias úteis para serem enviados do armazém central, variando de acordo com o destino.

Método de entrega: Usamos UPS / DHL / Fedex ou outra grande transportadora depende do armazém de remessa. Verifique este link para obter detalhes.

Ajustes de envio

  • Alteração do endereço de entrega: As alterações no endereço de entrega podem ser feitas a qualquer momento antes do envio. Os pedidos podem ser cancelados em 60 minutos para serem reordenados com os detalhes corretos. Cancelamentos após 1 hora podem incorrer em taxas de envio de devolução. Endereços incorretos que levam à perda de pacotes são de responsabilidade do cliente.
  • Cancelamentos: Os cancelamentos são aceitos antes do envio do pedido. Se enviado, consulte nossa política de reembolso.

Vários itens

Nosso objetivo é entregar todos os itens juntos, mas diferentes opções de envio podem resultar em entregas separadas. Você receberá uma notificação de envio para cada item.

Itens fora de estoque

Tentamos manter contagens de estoque precisas em nosso site, mas de tempos em tempos pode haver uma discrepância de estoque e não poderemos atender a todos os seus itens no momento da compra. Nesse caso, forneceremos os produtos disponíveis para você e entraremos em contato para saber se você prefere aguardar o reabastecimento do item em espera ou se prefere que processemos um reembolso.

Problemas de entrega

Se o seu pacote não for entregue ou as informações de rastreamento mostrarem que foi entregue, mas você não o recebeu, entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente e dentro de 90 dias a partir da data do pedido.

Prazo de entrega excedido: Se a entrega exceder o tempo previsto, entre em contato conosco para uma investigação.
Pacotes danificados em trânsito: Se um pacote for danificado durante o transporte, rejeite-o, se possível, e entre em contato com o atendimento ao cliente. Se entregue sem a sua presença, entre em contato com o atendimento ao cliente para saber as próximas etapas.
Seguro

As encomendas são seguradas contra perdas e danos até o valor declarado pelo transportador.

  • Pacotes danificados: Reembolsos ou substituições serão processados ​​assim que o transportador concluir a investigação.
  • Pacotes perdidos: Reembolsos ou substituições são processados ​​assim que o transportador considerar o pacote perdido.

Seguro

As encomendas são seguradas contra perdas e danos até o valor declarado pelo transportador.

  • Pacotes danificados: Reembolsos ou substituições serão processados ​​assim que o transportador concluir a investigação.
  • Pacotes perdidos: Reembolsos ou substituições são processados ​​assim que o transportador considerar o pacote perdido.

Deveres e Impostos

  • Imposto sobre vendas: O imposto sobre vendas está incluído no preço exibido.
  • Direitos de importação e impostos Impostos: A maioria dos impostos e taxas de importação para remessas internacionais são pré-pagas, sem taxas adicionais na chegada. Caso você solicite o pagamento de taxas e impostos de importação antes de receber o pacote, pague antecipadamente e peça o reembolso à nossa equipe.