Política de reembolso e devolução
A UPERFECT oferece uma garantia mundial direta de 2 anos para garantir uma experiência descomplicada para nossos clientes. Consulte os detalhes abaixo para nossa política de garantia.
Avaliação gratuita de 30 dias sem riscos e custos por qualquer motivo
Produtos não danificados podem ser devolvidos no prazo de 30 dias após a compra para reembolso total. Isto exclui compras corporativas e a granel (mais de 10 unidades). À chegada ao nosso armazém, terá início o processo de reembolso. As devoluções devem incluir todos os acessórios e embalagem original. Para reclamações de garantia não relacionadas à qualidade, o comprador é responsável pelos custos de envio e os reembolsos cobrem o custo do próprio produto.
Devoluções sem a embalagem original podem ser rejeitadas ou resultar em reembolsos reduzidos devido a possíveis danos durante o transporte. Usar a embalagem original ajuda a evitar danos e garante que sua devolução será aceita. A embalagem original foi projetada para proteger o produto durante o transporte, principalmente nossos monitores, que possuem telas frágeis. Guarde a embalagem original do seu produto UPERFECT. As devoluções poderão ser rejeitadas se estas condições não forem cumpridas.
Os pedidos de reembolso expiram 30 dias após a abertura de uma reclamação. Para compras não feitas diretamente na loja online da UPERFECT, entre em contato com o revendedor para obter reembolso. Para questões relacionadas à qualidade, veja abaixo.
Como devolver um item
- Entre em contato com o suporte ao cliente: entre em contato com o suporte da UPERFECT para iniciar uma devolução. Forneça o número do pedido e o motivo da devolução. Você também pode entrar em nosso Portal de Devolução aqui.
- Receba instruções de devolução: O suporte da UPERFECT fornecerá o endereço de devolução dentro de 3 dias úteis.
- Notificação de devolução: Envie uma notificação de devolução para UPERFECT com o nome do transportador e número de rastreamento para processamento oportuno.
Processo de reembolso
Os reembolsos são emitidos assim que o item chega ao nosso armazém e são creditados de volta usando o método de pagamento original. O processamento normalmente leva de 3 a 5 dias úteis.
Reembolsos atrasados ou faltantes (se aplicável)
- Se você não recebeu um reembolso após sete (7) dias, verifique primeiro sua conta bancária para ver se há alguma notificação de falha no reembolso.
- Se você pagar com cartão de crédito, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Às vezes, ele será atrasado por motivos desconhecidos e levará mais tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
- Se você pagar por conta bancária, entre em contato primeiro com seu banco. Normalmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
- Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail help@uperfectmonitor.com.
Reivindicações de garantia para questões relacionadas à qualidade
Todos os defeitos relacionados à qualidade em itens vendidos diretamente pela UPERFECT ou revendedores autorizados são cobertos pela nossa garantia mundial de 2 anos, a partir da data da compra. Esta garantia é válida apenas no país de compra e será nula se o item for levado para fora do país ou enviado diretamente de um vendedor não autorizado.
As reclamações relacionadas à qualidade em compras feitas através de distribuidores autorizados (por exemplo, Walmart, BestBuy) são inicialmente tratadas pelos próprios distribuidores. A UPERFECT assumirá as reclamações apenas se os distribuidores não puderem ou não quiserem processá-las. Nesses casos, os itens serão substituídos por um novo item. Se uma substituição não estiver disponível, será oferecido um reembolso parcial com base no tempo de uso do dispositivo.
As garantias nas substituições seguem o mesmo prazo do item original ou 3 meses após a substituição, o que for maior. As garantias são anuladas após um reembolso total.
Processo de reclamação de garantia
- Forneça comprovante de compra: o comprovante válido inclui número do pedido, fatura de venda ou recibo datado de um revendedor autorizado.
- Documente o problema: forneça o número de série do item com defeito e/ou prova visível do defeito.
- Devolver item para inspeção: Devolva o item com defeito se necessário para inspeção de qualidade.
Situações não cobertas pela garantia
- Produtos sem comprovante de compra.
- Produtos perdidos ou roubados.
- Itens com períodos de garantia expirados.
- Problemas não relacionados à qualidade (após 30 dias da compra).
- Produtos e reparos gratuitos por meio de terceiros.
- Danos por uso indevido, quedas, condições extremas ou reparos não autorizados.
Custos de remessa
O comprador cobre os custos de envio nas seguintes situações:
- Devolução de produtos por motivos não relacionados à qualidade.
- Reivindicações de garantia fora do país de compra.
- Devoluções acidentais.
- Itens encontrados em condições de funcionamento após inspeção.
Ao utilizar uma etiqueta de envio pré-paga fornecida pela UPERFECT, assumimos a responsabilidade por danos ou perdas durante o transporte. Para questões de não qualidade, o comprador assume a responsabilidade por danos ou perdas durante o transporte.
Revendedores e Distribuidores Autorizados
Região |
Mercado |
Vendedor oficial |
US |
Amazon |
UPERFECT-Tech |
US |
Amazon |
UPERFECT CORP |
US |
eBay |
uperfect_us_official |
US |
eBay |
uperfect_corp |
US |
Newegg |
UPERFECT |
US |
Temu |
UPERFECT |
US |
Walmart |
UPERFECT |
UK |
Amazon |
YIMAIKE |
UK |
eBay |
uperfect_uk_official |
UK |
Shein |
UPERFECT |
TH |
LAZADA |
Uperfect Official Store |
TH |
LAZADA |
UPERFECT in TH |
TH |
Shopee |
UPERFECT in TH |
TH |
TikTok |
UPERFECT-Direct |
SG |
LAZADA |
Uperfect Official Store |
SG |
LAZADA |
UPERFECT in SG |
SG |
TikTok |
UPERFECT-Direct |
RO |
Emag |
Uperfect |
PT |
Worten |
Uperfect |
PL |
Allegro |
Uperfect-one |
PH |
LAZADA |
Uperfect Official Store |
PH |
LAZADA |
UPERFECT in PH |
PH |
Shopee |
UPERFECT Flagshop |
PH |
TikTok |
UPERFECT-Direct |
MY |
LAZADA |
Uperfect Official Store |
MY |
LAZADA |
UPERFECT in MY |
MY |
Shopee |
UPERFECT SHOP |
MY |
TikTok |
UPERFECT-Direct |
KR |
coupang |
UPERFECT(주) |
JP |
Rakuten |
UPERFECT SHOP |
JP |
Yahoo |
UPERFECT SHOP |
ID |
LAZADA |
UPERFECT in ID |
Global |
AliExpress |
Uperfect Official Store |
Global |
AliExpress |
Uperfect Lapdock Store Store |
Global |
AliExpress |
Uperfect en Espana Store |
FR |
Rakuten |
UPERFECT |
ES |
Miravia |
UPERFECT+Flagship Store |
DE |
Amazon |
YIMAIKE |
DE |
eBay |
uperfect_direct |
DE |
eBay |
uperfect_de_official |
DE |
Shein |
UPERFECT |
AU |
eBay |
uperfect-beste-trader |